Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Django Libertado» vai ter versão em BD

Relacionados

Banda desenhada vai ser feita por Rajko Milosevic Guéra

O filme «Django Libertado» de Quentin Tarantino vai ter uma versão em banda desenhada idealizada pelo autor sérvio Rajko Milosevic Guéra, residente há vários anos em Espanha.

A obra, com um formato de uma novela gráfica, terá entre 120 a 160 páginas e será publicada pelo grupo editorial norte-americano DC Comics, explicou Guéra, em declarações à agência noticiosa espanhola EFE.

PUB

O autor, que está a trabalhar em parceria com outros artistas, «devido ao ritmo intenso de trabalho», não consegue avançar com uma data precisa para a conclusão da banda desenhada, mas acredita, porém, que o projeto deverá estar finalizado no próximo inverno.

Esta não é a primeira vez que Rajko Milosevic Guéra trabalha em parceria com Quentin Tarantino, como recorda a agência Lusa. Em 2009, os dois autores criaram para a edição norte-americana da revista «Playboy» uma banda desenhada inspirada no filme «Sacanas sem Lei».

«Django Libertado» tem como atores principais Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio e Christoph Waltz tendo este último ganho o Óscar de melhor ator secundário, assim como Tarantino recebeu o prémio da Academia de Hollywood para o argumento original.

PUB

Relacionados

Últimas