Já fez LIKE no TVI Notícias?

Christopher Nolan levanta véu sobre novo «Batman»

Relacionados

Realizador revela um pouco da história e da brutalidade do vilão «Bane»

Christopher Nolan levantou um pouco o véu sobre «The Dark Knight Rises», o terceiro e último capítulo que fecha a sua série de filmes sobre «Batman».

Em declarações à «Empire», o realizador afirma que este filme «trata mesmo de terminar Batman e a história de Bruce Wayne», no que parece ser uma resposta às dúvidas de que este será o seu último filme da série.

PUB

Mas Nolan, que tem mantido grande secretismo sobre a história, faz agora algumas revelações: «Deixá-mo-lo [ Batman] num local muito precário. Talvez surpreendentemente para algumas pessoas, a nossa história regressa um pouco mais tarde, oito anos depois de The Dark Knight [«O Cavaleiro das Trevas»]. Portanto ele é um Bruce Wayne mais velho, não está em muito bom estado.»

O realizador abriu também um pouco o jogo sobre «Bane», o novo adversário do «homem-morcego», «Bane»: «Com Bane, tentamos proporcionar a Batman um desafio que ele nunca enfrentou. Com a nossa escolha deste vilão e da história estamos a testar Batman tanto física como mentalmente.»

Tom Hardy sera «Bane» e o actor inglês não poupa qualificações à sua personagem. «Ele é brutal. Brutal. Ele é um tipo enorme incrivelmente clinic no sentido em que tem um estilo de luta orentado», afirmou Hardy à «Empire» prometendo um Bane muito violento: «Não se trata de luta. Trata-se de carnificina. Ele é um terrorista tanto na mentalidade como na brutalidade das acções.»

A última revelação é feita por Lindsy Hemming. A responsável pelo guarda-roupa exlica por que «Bane» usará uma máscara: «Ele é ferido no princípio da história. Ele vive em sofrimento e precisa de gás para sobreviver. Sem a máscara não consegue.»

PUB

Relacionados

Últimas