Já fez LIKE no TVI Notícias?

Jerónimo Martins dá equivalência escolar a 11.500 funcionários

Relacionados

O grupo Jerónimo Martins vai dar equivalência ao 9º e 12º ano a 11.500 colaboradores, de acordo com o protocolo celebrado esta quarta-feira com o Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Em comunicado, a empresa informa que o projecto, intitulado internamente «Aprender e Evoluir» e inserido no Programa Nacional «Novas Oportunidades», envolve a «atribuição dos respectivos diplomas de habilitações escolares, sendo 5.100 relativos ao 9º ano e cerca de 6.400 relativos ao 12º ano».

O encontro desta tarde, que decorreu em Lisboa, serviu para o grupo Jerónimo Martins «contribuir activamente para a Formação e Desenvolvimento Pessoal e Profissional dos seus Colaboradores, disponibilizando as instalações, as ferramentas e o tempo necessário para que todos possam terminar a escolaridade obrigatória ou mesmo dar continuidade e concluir o 12º ano».

PUB

O projecto inicia-se em Setembro e terá em conta as competências pessoais, sociais e profissionais dos funcionários.

«Investimos nos nossos colaboradores desde o primeiro momento e consideramos a formação como um recurso imprescindível para o seu crescimento pessoal e profissional. A qualidade e o profissionalismo dos nossos colaboradores constitui uma mais valia decisiva para assegurarmos a competitividade, num mercado cada vez mais concorrencial», diz em comunicado o administrador do Grupo Jerónimo Martins, Pedro Soares dos Santos.

PUB

Relacionados

Últimas