Já fez LIKE no TVI Notícias?

Algarve: resort de 5 estrelas oferece-lhe casa de férias

No Pine Cliffs Premier Club só compra o que tenciona usar

Já conhece o Pine Cliffs Premier Club? Pois saiba que lhe permite ser proprietário de «uma casa luxuosa, como segunda habitação, de forma simples e acessível, num cenário inesquecível e de onde não se quer sair», num resort de cinco estrelas, em Albufeira, no Algarve, lê-se em comunicado.

Neste resort existem moradias em banda, com dois estilos arquitetónicos distintos: tradicional com influências mouriscas ou mais contemporâneo de linhas direitas, envolvido por natureza.

PUB

A aquisição de um imóvel no Pine Cliffs Premier Club, é em regime de propriedade partilhada, o que implica a compra de uma fração de 1/13 de uma moradia, cuja propriedade é detida por uma Trust Company que é controlada e regulada por um Trustee, a First National Trustee Company (FNTC).

Além de reduzir as implicações financeiras associadas ao conceito de uma casa de férias, as Propriedades Fracionadas do Pine Cliffs Premier Club permitem uma utilização flexível e rentável, segundo a empresa.

Os proprietários do Pine Cliffs Premier Club podem desfrutar de 4 semanas de férias por ano, sujeitas a políticas de reserva. No entanto, podem ainda optar por alugar a sua propriedade através da entidade gestora e gerar assim rendimento que reduz os custos anuais de manutenção ou, em alternativa, optar por usar semanas de férias noutras partes do mundo, através da adesão ao Programa troca do Registry Collection.

«Tendo em conta que, para a maioria das pessoas, a disponibilidade de tempo para apreciar uma segunda casa é limitada, a propriedade partilhada vem dar resposta e oferece uma enorme vantagem - só compra o que tenciona usar», refere o diretor geral da United Investments Portugal,Carlos Leal empresa proprietária do Pine Cliffs Resort.

Segundo Leal ,«o proprietário e a sua família podem usufruir de todos os prazeres de uma luxuosa casa de férias minimizando as despesas que uma segunda casa normalmente implica. Após 26 anos, o imóvel é vendido e cada proprietário recebe a sua quota-parte do valor líquido da venda».

PUB

Últimas