Já fez LIKE no TVI Notícias?

Facebook compra Tagtile. O que se segue?

Relacionados

Rede social compra a Tagtile uma semana depois de adquirir Instagram. Será que ainda estão previstas mais compras para a empresa de Mark Zuckerberg?

A rede social Facebook adquiriu a empresa americana Tagtile, a criadora de uma aplicação móvel que visa fidelizar os clientes às empresas. A compra ocorre uma semana depois da gigante Facebook ter comprado o Instragram por mil milhões de dólares, como adianta o jornal espanhol «Cinco Días».

A empresa de Zuckerberg continua a surpreender: avançou com a aquisição de empresas antes de entrar em bolsa e a contemplada foi, desta vez, a Tagtile.

PUB

O objectivo principal da Tagtile é ajudar os detentores de negócios a promoverem relações mais fortes com os seus melhores clientes. Esta empresa oferece ainda soluções de marketing para ajudar ao crescimento das empresas.

Mark Zuckerberg anunciou que comprou praticamente todos os activos da jovem empresa norte-americana e que os seus fundadores uniram-se à rede social.

Já a Tagtile anunciou a mudança através do seu site, mostrando-se entusiasmada com o negócio: «É uma grande oportunidade para o nosso objetivo que é ajudar as empresas a crescer, levando-as a uma escala maior de que nós tínhamos conseguido sozinhos».

A empresa tem a sua sede em São Francisco, na Califórnia, e foi fundada há um ano por Abheek Anand e Soham Mazumdar. Mazumdar trabalhou seis anos no maior motor de busca da web, o Google, como confirma o jornal espanhol.

A aplicação Tagtile permite aos utilizadores que se registem através dos seus iPhones ou terminais Android para obterem descontos, cupões ou pontos de fidelização.

O valor da operação não foi revelado, porém a compra da Tagtile revela a vontade da empresa da rede social reforçar a sua oferta antes de se estrear em bolsa, em maio, no índice tecnológico norte-americano Nasdaq.

PUB

Relacionados

Últimas