Já fez LIKE no TVI Notícias?

Greve: Lisboa sem metro entre quarta e sexta-feira

Relacionados

Serviço só será normalizado a partir das 06h30 de sexta-feira

O Metropolitano de Lisboa (ML) anunciou esta terça-feira que terá a circulação suspensa entre as 23h30 de quarta-feira e a 01h00 de sexta-feira devido à greve dos trabalhadores agendada para quinta-feira.

Devido à greve, «prevê-se a paralisação do serviço de transportes do ML entre as 23h30 de dia 01 de Fevereiro (quarta-feira) e a 01h00 de dia 03 de Fevereiro (sexta-feira)», informa a empresa em comunicado, adiantando que o serviço será normalizado a partir das 06h30 de sexta-feira.

PUB

Vários sindicatos que representam os trabalhadores do ML apresentaram pré-avisos de greve para quinta-feira, no âmbito de uma paralisação no sector dos transportes convocada para esse dia.

Além do ML, estarão também em greve os trabalhadores da Carris, da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP), da Refer, da CP - Comboios de Portugal e da CP Carga.

Nestas empresas, a greve terá a duração de 24 horas.

Já os trabalhadores da Transtejo e da Soflusa, empresas que asseguram a travessia do rio Tejo, em Lisboa, também se vão associar à paralisação, parando três horas por turno.

PUB

Relacionados

Últimas