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Marsans promete reembolsar clientes no próximo mês

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Empresa diz que devolverá totalidade do dinheiro aos clientes em três prestações. Veja as instruções

O grupo espanhol Marsans deu esta segunda-feira instruções às 30 agências da rede da Marsans Lusitânia em Portugal para que resolva «os possíveis problemas» de todos os clientes, organizando viagens alternativas ou devolvendo o dinheiro.

Marsans: DECO ainda não recebeu reclamações

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Veja aqui a reportagem

Numa nota remetida à Lusa em Madrid, o grupo explica que todas as agências em Portugal abriram esta segunda-feira as portas e «operam com normalidade», respondendo a todos os pedidos de clientes que ali se desloquem ou as contactem.

«Todas as agências da Marsans Lusitânia receberam instruções precisas para solucionar os possíveis problemas dos clientes que tenham contratado as suas viagens», explica.

«Naqueles casos em que não seja exequível realizar a viagem por qualquer motivo imputável directa ou indirectamente à Marsans Lusitânia, a empresa devolverá aos clientes a totalidade do dinheiro, em três prestações e num prazo máximo de um mês», explica a nota.

A empresa adianta ainda que os prazos são necessários «devido aos problemas de tesouraria que afectam a Marsans Lusitânia», consequência «de atraso no pagamento de dívidas de alguns grandes clientes».

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«A Marsans desmente as informações que aludem a possíveis problemas de viabilidade da empresa em Portugal e ratifica a sua vontade de continuar a trabalhar na recuperação da normalidade em todas as suas actividades», explica a nota.

«Neste sentido, estão a desenvolver-se contactos com os grandes clientes devedores para solucionar o problema pontual de tesouraria, bem como com os principais fornecedores para garantir as viagens contratadas pelos escritórios da Marsans em Portugal», refere ainda.

O grupo espanhol explica que a Marsans recupera hoje a normalidade «interrompida durante o fim de semana por decisão da Direcção Geral da empresa dar descanso aos empregados depois de várias semanas de intensas jornadas de trabalho».

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