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Oi multada em 13,2 milhões por «má qualidade de serviços»

Empresa ainda pode recorrer da decisão

A empresa de telecomunicações brasileira Oi foi multada esta sexta-feira em 34,2 milhões de reais (13,2 milhões de euros) pela Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil (Anatel), por má qualidade dos serviços em quatro regiões.

A multa, publicada hoje no Diário Oficial da União, foi aplicada à TNL PSC e à Brasil Telecom Celular, ambas empresas do Grupo Oi, com atuação na região da Amazónia, Distrito Federal e nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina.

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Entre os itens avaliados nas metas de qualidade exigidos pela Anatel estão a taxa de reclamação dos clientes, número de chamadas completadas para a central de atendimento e resposta ao cliente, além de taxa de recuperação de falhas ou defeitos.

A empresa ainda pode recorrer da decisão.

Desde julho de 2010, a Portugal Telecom (PT) é parceira do Grupo Oi, com uma participação atual de 25,6% no seu capital social.

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