Já fez LIKE no TVI Notícias?

PT quer conquistar 1,5 milhões de clientes em três anos

Relacionados

Meo quer liderar sozinho mercado de TV por subscrição e afastar Zon do caminho

O Meo anunciou esta segunda-feira que atingiu um milhão de clientes e propõe-se, no espaço de três anos, a chegar a 1,5 milhões de lares portugueses.

O anúncio foi feito no Pavilhão Atlântico, pelo presidente executivo da PT, Zeinal Bava, no mesmo sítio onde, em 2008, ficou decidida a meta de um milhão, na altura, sinónimo de «sonhar alto».

PUB

Hoje, Bava citou Fernando Pessoa, ao comunicar que a PT conseguiu alcançar objectivo proposto - «nós somos do tamanho do nosso sonho». O gestor apresentou um estudo da Marktest, referente ao mês de Outubro, que mostra que a quota do Meo está nos 44,4%, enquanto que a do maior concorrente, a Zon, se situa nos 44,5%.

Assim, para além de comemorar o facto de ter chegado a um milhão de clientes, Bava garantiu celebrar igualmente «a co-liderança do mercado».

Mas, mais importante do que isso disse, são as «tendências» tecnólogicas que o Meo está a criar e que, garante, «não vão ficar por aqui». O objectivo da empresa é alcançar 1,5 milhões de clientes num período de três anos.

Novo MeoGo é a box fora da box

Zeinal Bava anunciou ainda o lançamento do novo serviço que vai extender as potencialidades da box e televisão. O MeoGo é um novo serviço que pretende estender as funcionalidades que o utilizador alcança no conforto do sofá, para fora de casa, utilizando, para isso, um computador pessoal, um tablet ou um smartphone, munidos dos sistemas operativos Android, iOS ou Windows Phone7.

PUB

«Este é um serviço para todos os utilizadores Meo, e consiste em consumir a box fora da box», afirmou Bava.

Até 31 de Março de 2012, novos e actuais clientes PT poderão beneficiar, gratuitamente, deste serviço, através de qualquer um dos dispositivos, e a partir de qualquer operador de rede móvel.

«Durante esse período ninguém será surpreendido com uma factura no fim do mês». Mais de 60 canais de televisão em directo a qualquer hora Após a fidelização grátis, às facturas de clientes vinculados ao MeoGo passará a ser somada a quantia de oito euros/mês.

A clientes TMN, não será cobrado o tráfego de dados móveis consumidos na visualização dos canais de televisão. Com o MeoGo, o utilizador pode ver até 60 canais de televisão em directo num dos três dispositivos móveis, alugar e ver filmes do videoclube, aceder à grelha de programação ou agendar gravações.

Tudo isto a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi. Como todos os equipamentos suportados pelo novo serviço interagem directamente com a box instalada na casa do utilizador, é possível começar a ver um filme no tablet e continuar a assistir na televisão ou no smartphone.

PUB

«Posso comprar fora de casa e também ver depois em casa», exemplificou o gestor. O serviço está já disponível no site oficial do Meo. Ao utilizador, basta que aceda ao site, e através dos dados fornecidos pela empresa através de e-mail, faça o login e solicite a adesão ao MeoGo.

Zeinal Bava anunciou ainda o serviço MeoRemote, que permite a interacção com as várias redes sociais, nomeadamente, através da visualização, na televisão, de conteúdos aos quais está a assistir a partir do YouTube.

Para assinalar a meta de um milhão de clientes, a empresa disponibiliza aos subscritores do Meo, 20 filmes gratuitos no videoclube, até 15 de Dezembro deste ano - «esta é a nossa forma de agradecer às famílias portuguesas termos chegado ao um milhão de clientes».

PUB

Relacionados

Últimas