Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ryanair chamou «pinóquio» ao fundador da Easyjet, mas já pediu desculpa

Relacionados

Anúncios publicitários que mancharam imagem do fundador da Easyjet pretendiam «chamar a atenção para a contínua recusa» da concorrente em publicar estatísticas de pontualidade dos voos

O conselheiro delegado da Ryanair, Michael O¿Leary chamou o fundador da Easyjet de «pinóquio», ao usar a imagem do adversário com essa denominação em anúncios publicitários publicados no principio do ano nos diários britânicos «Daily Telegraph» e «The Guardian». Mas Michael O¿Leary já veio pedir desculpas «sem nenhum tipo de reservas» ao seu concorrente.

A intenção dos anúncios era, segundo a companhia low-cost, «chamar a atenção para contínua recusa da parte da Easyjet em publicar semanalmente os seus dados de pontualidade». A Ryanair reconheceu que «Stelios [o fundador da Easyjet] não teve nenhuma responsabilidade» nessa decisão, segundo o «Invertia».

PUB

Daí que a companhia aérea considera «justo e razoável pedir-lhe desculpa». Mas mais ainda: dispõe-se a «pagar os danos causados e os gastos legais, em vez de perder tempo com julgamentos sobre este tema».

A imprensa britânica revela que o montante de indemnização ascenderia a 50. 100 libras (59.720 euros).

PUB

Relacionados

Últimas