O conselheiro delegado da Ryanair, Michael O¿Leary chamou o fundador da Easyjet de «pinóquio», ao usar a imagem do adversário com essa denominação em anúncios publicitários publicados no principio do ano nos diários britânicos «Daily Telegraph» e «The Guardian». Mas Michael O¿Leary já veio pedir desculpas «sem nenhum tipo de reservas» ao seu concorrente.
A intenção dos anúncios era, segundo a companhia low-cost, «chamar a atenção para contínua recusa da parte da Easyjet em publicar semanalmente os seus dados de pontualidade». A Ryanair reconheceu que «Stelios [o fundador da Easyjet] não teve nenhuma responsabilidade» nessa decisão, segundo o «Invertia».
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Daí que a companhia aérea considera «justo e razoável pedir-lhe desculpa». Mas mais ainda: dispõe-se a «pagar os danos causados e os gastos legais, em vez de perder tempo com julgamentos sobre este tema».
A imprensa britânica revela que o montante de indemnização ascenderia a 50. 100 libras (59.720 euros).
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