Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ministro tem «uma vida frugal e sóbria»

Relacionados

Ministro das Finanças diz que, como qualquer cidadão, também ele terá que «fazer um esforço» para «lidar» com estas medidas de austeridade nos próximos tempos

Quando a palavra de ordem é «cortar» em quase todas as frentes, o ministro das Finanças diz que, também ele, perante um Orçamento tão rigoroso, terá que «fazer um esforço».

Na habitual conferência de imprensa que se segue à apresentação formal do Orçamento do Estado, Teixeira dos Santos explicou, quando questionado pelos jornalistas, como é que vai, a nível pessoal, encarar as novas medidas de austeridade.

PUB

«Quanto à minha vida pessoal, terei de fazer um esforço, já que é um agregado familiar que tem duas pessoas a trabalhar para o Estado», disse o Teixeira dos Santos.

«Tenho uma vida frugal e sóbria», conclui o ministro nesta matéria.

Recorde-se que, o Executivo entregou esta manhã o que ainda faltava do relatório final do Orçamento do Estado para 2011. Este Orçamento, em que uma das linhas mais fortes, é o aumento da carga fiscal, é um dos documentos mais austeros e polémicos de que Portugal tem memória.

OE2011: portugueses vão pagar mais 1.200 milhões em impostos

Consulte a tabela e fique a saber quanto perde nas deduções do IRS

OE2011: todas as novidades aqui

OE2011: «Não há aqui gato escondido com o rabo de fora»

Atraso no OE: ministro «lamenta o transtorno»

PUB

Relacionados

Últimas