Já fez LIKE no TVI Notícias?

As 30 supermarcas do ano (fotos)

Estudo revela as marcas vencedoras de 2009. Votaram 4 mil consumidores

Já são conhecidas as 30 marcas mais fortes do ano.

O estudo que originou a lista final de marcas vencedoras de 2009, realizado pela empresa especializada MyBrand, foi votado on-line, por 4 mil consumidores.

PUB

Na lista da edição deste ano do Livro Superbrands 2009 constam a Água das Pedras, Caixa Geral de Depósitos, Continente, CTT, Diário de Noticias, EDP, Expresso, Grant¿s, Halibut, Jornal Noticias, Kellog¿s, Kit Kat, La Redoute, Limiano, Médis, Millennium bcp, Modelo, Nespresso, Nokia , Optimus, Portugal Telecom, Remax, Sport Lisboa e Benfica (SLB), Super Bock, Terra Nostra, TSF, Visão, Vitalis, Vodafone e Worten.

Segundo Rodrigo Correia, senior partner da Superbrands, «uma super marca é sobretudo forte, com uma imagem positiva, altamente diferenciadora, capaz de gerar atitudes e comportamentos favoráveis, de estabelecer relações sólidas. Estas características, que são uma clara vantagem no sector, devem ser reconhecidas. E é por isso que hoje são chamadas de Superbrands», disse.

PUB

Últimas