Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Quem pode ouvir ópera quando no ecrã ao lado existe uma coboiada?»

Luís Filipe Menezes, líder cessante do PSD, quebra o silêncio um dia antes das eleições no partido, num artigo de opnião publicado no jornal Diário de Notícias

«Regresso ao passado? Não» é o título do artigo de opinião assinado por Luís Filipe Menezes, líder cessante do PSD. Um dia antes das eleições Menezes quebra o silêncio para relatar a sua visão do partido que encontrou quando foi eleito líder a 28 de Setembro de 2007.

«Administrativamente desorganizado, tecnicamente impreparado, financeiramente exangue, afastado da sociedade, sem iniciativa política, sem pensamento estratégico inteligível. Este estado pré-comatoso teve a sua génese na segunda metade do "cavaquismo" e aprofundou-se, progressivamente, ao longo da última década», lê-se no artigo.

PUB

A dada altura, Luís Filipe Menezes, concorda que não era ouvido: «Hoje há quem afirme que ninguém nos ouvia. No essencial concordo. Quem é que pode prestar atenção a uma ópera quando no ecrã ao lado Doze Indomáveis Patifes protagonizam uma infindável e ruidosa "coboiada"».

PUB

Últimas