Já fez LIKE no TVI Notícias?

Seabra e o Farense: «É uma equipa muito difícil de bater»

Relacionados

Jogo pode ser decisivo para ambas as equipas, em termos de permanência na Liga

O treinador do Estoril, Vasco Seabra, espera um jogo muito difícil na deslocação ao terreno do Farense, em jogo da 32.ª jornada da Liga.

Uma partida que pode ser decisiva, já que quem ganhar pode selar a permanência na Liga.

PUB

«Acredito que serão duas equipas muito ambiciosas, a querer lutar pelos pontos. Sabemos que três pontos nos levam para o patamar que pretendemos [a manutenção] e, por isso, sabemos que vamos ter pela frente uma equipa muito difícil de bater», começou por dizer, citado pela Lusa.

«O Farense é uma equipa fortíssima em transição, que tem também uma solidariedade muito grande em termos coletivos. Por isso, é uma equipa que defende com qualidade, muita agressividade também e nunca concede muitas oportunidades de golo, tem uma saída para o ataque muito forte e também muito forte em termos de bola parada. Sabemos que são várias as armas que o Farense tem e estamos preparados para combatê-las», prosseguiu.

Na primeira volta, o Estoril goleou por 4-0, um resultado que só pode repetir-se se a equipa se apresentar «no limite, sem dar nada ao adversário».

«Para nós, a manutenção continua exatamente igual ao que estava na semana passada. Temos mesmo de ser muito focados, muito capazes de continuar a lutar e a trabalhar muito, e o segredo de todos os momentos que tivemos, tantos nos momentos melhores como no menos bons, tem estado sempre neles e no que é a forma de eles acreditarem», atirou.

Para este encontro, Erick Cabaco, Jordan Holgrove e Tiago Araújo, todos lesionados, continuam fora das opções de Vasco Seabra.

O Estoril joga este domingo em casa do Farense, a partir das 15h30.

PUB

Relacionados

Últimas