Já fez LIKE no TVI Notícias?

Morte suspeita da «pequena rainha»

Dez anos depois, o assassínio da criança de seis anos poderá ser desvendado

JonBenet, uma menina de seis anos, foi encontrada morta, espancada e estrangulada, na cave da casa onde vivia com a família em Boulder, EUA. Dez anos depois, as autoridades prenderam um indivíduo suspeito de envolvimento no assassínio da criança que costumava participar em concursos de beleza infantis, adianta a BBC esta quinta-feira.

Um ex-professor norte-americano, John Mark Karr, foi detido pela polícia tailandesa em Bangkok. As autoridades afirmam que Karr inicialmente confessou que matou a menina, mas que depois terá mudado de versão: «Eu estava com JonBenet quando ela morreu. A morte dela foi um acidente», afirmou John Mark Karr aos jornalistas.

PUB

Karr foi detido com um mandato de captura norte-americano e será agora levado para o Colorado, EUA, onde será acusado de homicídio, rapto e abuso sexual, adiantam as autoridades norte-americanas.

«Ele disse que foi homicídio em segundo-grau. Ele disse que foi sem intenção. Ele disse que estava apaixonado pela criança. Ela era uma rainha [as vencedoras dos concursos de beleza americanos são apelidadas de beauty queens]», disse um representante da polícia tailandesa disse aos jornalistas.

A família Ramsey foi acusada várias vezes de envolvimento na morte da filha. John Ramsey, pai de JonBenet, disse que estava satisfeito com os desenvolvimentos de hoje, cerca de dez anos depois do assassínio da «pequena rainha».

PUB

Últimas