Já fez LIKE no TVI Notícias?

A publicidade mais cara do mundo

Relacionados

Anúncios na final da Super Bowl dos EUA chegam a custar 2,3 milhões

A 100 mil dólares por segundo, a publicidade mais bem paga do mercado norte-americano é a que está associada à Super Bowl e que é vista por 95 milhões de pessoas.

Este ano, as empresas pagaram valores que ascenderam a 2,3 milhões de euros para poderem passar anúncios de 30 segundos durante a emissão da NBC da final da Super Bowl.

PUB

Mas mais do que ser um negócio milionário para a NBC, que este ano atingiu um lucro recorde com publicidade na final da Super Bowl (67 anúncios por 160,7 milhões de euros), é também um ponto alto para as agências de publicidade. Esta noite histórica é inclusivamente alvo de sondagens junto do público para tentar perceber qual é o melhor anúncio da Super Bowl.

Este ano, os espectadores foram ainda brindados com um bónus: anúncios a três dimensões.

PUB

Relacionados

Últimas