Já fez LIKE no TVI Notícias?

Febre do futebol em ecrãs de Norte a Sul do país

Há várias opções para quem prefere ver o europeu em grupo

Ninguém quer ficar de fora do Euro 2008. Por isso, de Norte a Sul do país multiplicam-se os preparativos para receber a febre do futebol, através dos ecrãs de rua.

A bola vai rolar na TVI, que transmitirá os jogos da selecção das quinas em alta definição, de 7 a 29 de Junho, através de plasmas gigantes.

PUB

Em Lisboa, estará aberto ao público, com entrada livre, o «Football Fan Park», um espaço patrocinado pela TMN, no Parque Eduardo VII, onde os portugueses poderão ver todos os jogos do campeonato que integram a Selecção Portuguesa. A euforia também se fará sentir na Alameda Afonso Henriques, em Lisboa, um espaço patrocinado pela Optimus, que será um dos grandes palcos dos fãs portugueses.

Mais a Norte, no Porto, o povo também vai poder fazer a festa no Castelo do Queijo, na Avenida dos Aliados, na Praça da Ribeira e na Fundação de Serralves.

A Sul, a euforia chega à praça do Giraldo em Évora e ao mini-estádio no Jardim Manuel Bívar, em Faro.

A animação é certa sobretudo antes e depois dos jogos de Portugal, até porque será realizado um conjunto de actividades e concertos ao vivo. Lisboa contará no dia 7 de Junho com a actuação dos Táxi (22h), dia 11 de Junho com a actuação dos Da Weasel (22h) e a 15 de Junho será a vez de entrar em palco os Rádio Macau (22h).

O Porto recebe dia 7 de Junho, a actuação de Boss AC (22h), dia 11 de Junho, os Táxi, (22h) e dia 15 do mesmo mês a actuação dos Da Weasel (22h).

PUB

Suiça: transportes são gratuitos em dia de jogos

Para os portugueses que estão já na Suíça, o fervor será feito nos estádios. Por isso, existem boas razões para considerar a rede de transportes públicos como a melhor opção em termos de deslocações (do hotel para os jogos).

Isto porque no dia do jogo e até às 12h00 do dia seguinte, o seu ingresso para o desafio permite-lhe utilizar os transportes públicos gratuitamente tanto na Suíça como na Áustria. Autocarros, comboios e eléctricos vão funcionar durante 24 horas graças à extensão dos serviços nocturnos.

PUB

Últimas