Jorge Santos Carneiro, CEO da Sage Portugal, afirma a propósito do lançamento destes novos produtos que «o objectivo da Sage Portugal com o lançamento destes novos produtos é disponibilizar ferramentas que facilitem o acesso das micro empresas e dos empresários em nome individual às novas tecnologias, levando a que estes possam explorar novas e lucrativas oportunidades de negócio», adianta o comunicado enviado pela empresa.
Sage Portugal reforça aposta na webização
PUB
Os dois novos produtos da linha SP da Sage inserem-se na aposta da empresa na webização das micro empresas e dos empresários em nome individual.
Neste contexto o Website Creator disponibiliza a criação fácil e rápida de páginas web às micro empresas e aos empresários em nome individual, possibilitando-lhes passarem a dispor de uma forte presença na Internet.
«O objectivo é criar uma mais valia para os negócios através da utilização intensiva da Internet», acrescenta a mesma fonte.
Por seu turno, a solução Loja Virtual oferece às micro empresas e aos empresários em nome individual a possibilidade de beneficiarem das potencialidades da Internet para melhorarem o serviço prestado aos seus clientes, já que permite que o seu negócio funcione 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esta permanente presença na Internet reforça a promoção dos serviços e produtos das empresas.
As novas soluções da linha SP da Sage apostam na flexibilidade e na utilização fácil e intuitiva, proporcionando um vasto leque de funcionalidades/oportunidades oferecidas pela utilização da Internet, enquanto ferramenta estratégica de negócio.
Para além dos novos produtos da linha SP, a Sage anuncia também hoje que já estão disponíveis as novas versões 2006 da linha SP.
Estas novas versões introduzem novas funcionalidades e tecnologias, disponibilizando, a nível da comunicação, uma maior versatilidade no envio de dados a partir da aplicação, nomeadamente através da utilização do e-mail.
PUB