Já fez LIKE no TVI Notícias?

Quatro homens destroem bar em Viseu

Um deles tinham uma faca. Retiveram durante alguns minutos os clientes dentro do bar

Quatro indivíduos armados com, pelo menos, uma faca envolveram-se esta madrugada em confrontos violentos num bar do centro histórico de Viseu, contaram à Lusa testemunhas.

As mesmas fontes contaram que durante alguns minutos os alegados agressores retiveram clientes no interior do bar contra a sua vontade, ao mesmo tempo que destruíam algum do equipamento do estabelecimento.

PUB

A PSP de Viseu foi chamada ao local mas quando chegou já as coisas «estavam muito mais calmas», adiantou um dos clientes que na ocasião estavam no bar, que ficou parcialmente destruído, incluindo material informático.

De acordo com o subintendente Campos, da PSP de Viseu, eram cerca das 03:00 da madrugada quando a polícia foi chamada ao local.

A PSP identificou os quatro indivíduos bem como o proprietário do bar às 03:15, constando do registo da polícia a versão dos alegados agressores que, segundo o oficial contactado pela Lusa, justificaram a violência com o facto de estarem a ser servidas bebidas alcoólicas a um menor. Este menor, segundo a PSP, estava «de facto» no estabelecimento e foi igualmente identificado.

Durante o processo, foi, ainda de acordo com o segundo comandante da PSP de Viseu, apreendida uma navalha com uma lâmina de 11 centímetros <«com manchas de sangue».

«Neste momento ainda não sabemos se o sangue encontrado na navalha pertencia a algum dos clientes do estabelecimento, porque ainda não foi feita qualquer participação na PSP», adiantou.

As investigações policiais estão em curso, disse ainda o oficial, que adiantou ter a cena de violência surgido alegadamente por desentendimentos entre o proprietário do bar e os indivíduos identificados.

Esta versão não é confirmada por uma fonte do bar em causa que afirmou à Lusa ter a violência sido «gratuita e sem explicação razoável», admitindo, sem explicar, poder «haver outro tipo de justificações».

PUB

Últimas