Já fez LIKE no TVI Notícias?

Porco que dormia com Clooney morreu

Max, o animal de estimação do actor, era «como um membro da família»

Max, o porco de estimação de George Clooney, morreu sexta-feira passada, deixando o actor norte-americano «triste». As informações são do assessor de Clooney, que garantiu que o porco, de 18 anos e 130 quilos, morreu de causas naturais e era tratado «como um membro da família».

Segundo noticia a BBC, o animal dividia a casa com o actor e às vezes também a cama. Clooney disse ao jornal norte-americano USA Today que não pretende ter outro animal de estimação. «Max preencheu todas as minhas necessidades», afirmou o actor, acrescentando que o porco «tinha um grande papel» na sua vida: o animal era uma companhia habitual nos sets de filmagem e o actor admitiu que o seu relacionamento com Max tinha sido «o mais longo» da sua vida.

PUB

Em 2005, o suíno já tinha sido alvo de manchetes ao ter a sua morte anunciada por engano.

Segundo o USA Today, o porco, que tinha artrite e era parcialmente cego, reclamava logo de manhã por comida e só parava de grunhir quando era alimentado.

Clooney tem tido um ano aziago para os animais de estimação: «Tinha um buldogue que morreu neste ano também. É impressionante como nos apegamos aos animais e como eles passam, de facto, a fazer parte da nossa vida».

No início deste ano, o actor tinha levado Max para dar uma volta no jacto particular do ator John Travolta, e afirmou que o porco tinha «adorado».

PUB

Últimas