Já fez LIKE no TVI Notícias?

Investimento em publicidade na Internet aumenta 19%

Relacionados

Na região Ásia-Pacífico o crescimento foi de 12,1%

O investimento em publicidade nos EUA aumentou em 2007, registando um crescimento significativo na categoria de Internet, em 18,9%.

Segundo dados da Nielsen Monitor-Plus, as despesas de anúncios aumentaram uma média de 0,6 por cento a partir de 2006. Registam-se também avanços nas revistas nacionais (7,6%), nos outdoors (7,2%, nos suplementos (4,9%, na televisão por cabo nacional, (2,2%) e na televisão em espanhol (1,5%).

PUB

«Vários meios de comunicação tradicionais estão a mostrar resistência e um forte crescimento numa economia globalde amolecimento», refere Annie Touliatos, directora de desenvolvimento de produtos e marketing, da Nielsen Monitor-Plus.

No entanto, é de se notar, que apesar dos dados, o crescimento da publicidade nos EUA é substancialmente menor do que noutras regiões do mundo.

Por exemplo, na região Ásia-Pacífico, o crescimento foi de 12,1%. No entanto, na Europa e em África o crescimento foi mais baixo, em 5%.

Especificamente, os jornais, que t~em registado um declinio de ano para ano nos EUA, registaram um crescimento em todos os países que integraram o estudo.

PUB

Relacionados

Últimas