Já fez LIKE no TVI Notícias?

Idoso ataca mulher e suicida-se

Caldas da Rainha: homem de 77 anos agrediu esposa com arma contundente

Um homem de 77 anos terá agredido com uma «arma contundente» a mulher com 69 anos, ao início da manha, nas Caldas da Rainha. A vítima está gravemente ferida e encontra-se internada. O alegado agressor faleceu, sendo que, Polícia Judiciária suspeita de suicídio.

O alerta foi dado pelas 6h45 para a PSP das Caldas da Rainha. Em comunicado, esta polícia informa que foi chamada devido a uma «desordem» e que ao chegar local encontrou os dois idosos em «estado crítico» e em situação de «perigo para a vida».

PUB

A Polícia Judiciária foi imediatamente chamada ao local e ainda, ao início da tarde, ainda estava a analisar o local do crime. Segundo foi possível ao PortugalDiário apurar, o marido terá agredido a mulher com uma «arma contundente», possivelmente um martelo, e depois terá ingerido «alguma substância que lhe terá provocado a morte».

Apesar dos graves ferimentos a idosa resistiu e está no Hospital das Caldas da Rainha. A PJ prossegue as investigações, mas acredita estar perante um caso de agressões, seguido de suicídio.

PUB

Últimas