Já fez LIKE no TVI Notícias?

PJ prende três alegados assassinos

Dois dos homicídios foram cometidos com facas e o terceiro com arma de fogo

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de três homens indiciados pela prática do crime de homicídio, um ocorrido em Sintra, outro em Lisboa e outro em Guimarães, noticia a Lusa.

O primeiro crime ocorreu na zona de Sintra, no dia 09 de Dezembro de 2006, quando, alegadamente, um jovem de 21 anos agrediu com uma faca um outro de 1 5 anos, provocando-lhe a morte. O jovem foi detido quinta-feira pela directoria de Lisboa da PJ e aguarda o desenrolar do inquérito em prisão domiciliária.

PUB

O outro homicídio ocorreu domingo, no interior de um estabelecimento comercial em Lisboa, onde o arguido, um homem de 35 anos, agrediu com uma faca um outro de 52 anos provocando-lhe a morte.

Segundo a PJ, «não foi possível apurar, até ao momento, a razão da prática de tais actos». O arguido foi segunda-feira presente ao juiz, tendo-lhe sido aplicada a prisão preventiva como medida de coacção.

O homicídio de Guimarães foi apurado pelo Departamento de Investigação Criminal de Braga que deteve na segunda-feira um homem de 49 anos, indiciado pela prática de um crime de homicídio na forma tentada ocorrido em Fevereiro.

Os factos ocorreram em Guimarães, quando um homem de 37 anos foi atingido por um disparo com arma de fogo que o atingiu na zona abdominal. O arguido foi presente às autoridades judiciais, ficando proibido de manter qualquer contacto com a vítima e obrigado a apresentações periódicas perante a polícia.

PUB

Últimas