Já fez LIKE no TVI Notícias?

Acidente de comboio faz 45 feridos na zona de Madrid

Número de vítimas pode subir, sendo que quatro estão em estado grave

Um comboio suburbano da Renfe embateu esta tarde na estação de Alcalá de Henares, na região de Madrid, e fez, pelo menos 45 feridos, quatro deles em estado grave, segundo os relatos de fontes da transportadora e dos serviços de emergência da comunidade de Madrid, citado pelo jornal El Espanhol.

Segundo a agência, que cita fontes dos serviços de emergência, a maioria dos feridos revela crises de ansiedade e contusões. Por se estar a aproximar da plataforma, o comboio já circulava a baixa velocidade e muitos dos passageiros estavam de pé.

PUB

A câmara de Alcalá de Henares já fez saber que quatro feridos formam transportados para os hospitais e o presidente da câmara, Javier Rodríguez Palacios, descolocou-se ao local. Por sua vez, a presidenta da Comunidade de Madrid, Cristina Cifuentes, mostrou a sua preocupação nas redes sociais.

Para já, foi possível apurar que os testes de álcool e drogas ao condutor da locomotiva deram negativos, sendo que as autoridades estão a avaliar as circunstâncias do acidente.

PUB

Últimas