Já fez LIKE no TVI Notícias?

Hóspedes de hotel flutuante recebem visita inesperada de grupo de baleias

Momento foi registado em vídeo e partilhado nas redes sociais, contando já com quase dois milhões de visualizações

E se, de repente, durante uns dias de descanso, num cenário idílico, uma visita inesperada tornasse as férias ainda melhores? Foi isso mesmo que aconteceu a um grupo de pessoas que estava no alojado no Great Bear Lodge, no Canadá. Um pequeno grupo de baleias jubarte, aproximou-se e surpreendeu todos os presentes.

O momento foi registado em vídeo e partilhado no Instagram do hotel flutuante. Tudo aconteceu domingo passado. As imagens contam já com quase dois milhões de visualizações.

PUB

Um círculo de bolhas na água fez prever o que podia acontecer e quem ali estava aproximou-se de telemóvel na mão para não perder o que se tornaria um encontro único.

Os hóspedes e a guia do Great Bear Lodge não esconderam a surpresa e alegria que sentiram naquele momento. É sempre um privilégio observar baleias de tão perto.

Antes de irem embora, as baleias ainda mergulharam na água mostrando o longo corpo uma última vez.

Que manhã maravilhosa. As jubartes vieram para o pequeno-almoço! Nós nunca as tínhamos visto tão perto do alojamento e é tão fantástico vê-las na rede de bolhas. Quase tão bom quanto as baleias foi a reação da nosso guia, que estava muito entusiasmada! Os hóspedes não se importaram de terem sido acordados por isto”, pode ler-se na legenda do vídeo publicado pelo Great Bear Lodge.

PUB

Últimas