Já fez LIKE no TVI Notícias?

Grupo foge com três aviões após "arrastão" em aeroporto do Brasil

Vídeo mostra momento em que grupo levantou voo. Polícia criou uma equipa especial para lidar com o caso que ocorreu na madrugada desta segunda-feira

Um grupo criminoso realizou durante a madrugada de segunda-feira um “arrastão” no aeroporto de Aquidauana, no estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, que culminou no roubo de três aviões.

A polícia criou uma task-force especial para encontrar os 18 assaltantes que terão fugido para a Bolívia depois de obrigarem um segurança do aeroporto a abastecer os depósitos das aeronaves.

PUB

Os aviões, dois do tipo Sky Lane e um bonanza v35b, eram propriedade de um ex-autarca da cidade de Aquidauana, José Henrique Trindade, de um empresário e do cantor Almir Sater.

Vídeo mostra momento em que os aviões levantaram voo

 

O incidente ocorreu por volta das duas da manhã (horário local) e a falta de iluminação do espaço contribuiu para que os homens tenham realizado o assalto quase sem serem vistos, tendo o único confronto sido com um segurança que acabou amarrado.

Em conversa com a polícia, uma testemunha diz ter ouvido o momento em que os aviões levantaram voo, mas não estranhou por achar que se tratava de uma emergência médica.

O caso está nas mãos do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado que está a colaborar com a Força Aérea Brasileira para verificar se os radares instalados nas fronteiras registaram os voos das três aeronaves.

PUB

Últimas