Já fez LIKE no TVI Notícias?

Sequestro de 100 horas: adolescente refém baleada

Relacionados

Foi atingida pelo raptor, ex-namorado, com dois tiros. Amiga também foi baleada, mas está livre de perigo

Uma adolescente de 15 anos, mantida refém durante cerca de cem horas, foi internada, operada e está ainda em estado grave, depois de ser atingida por dois tiros, em São Paulo, informaram fontes oficiais.

Lindemberb Alves, 22 anos, inconformado com o fim do relacionamento com Heloá Cristina Pimentel, mantinha a adolescente e a sua amiga, Naiara Rodrigues, sob a mira de dois revólveres, desde segunda-feira, num dos mais longos casos de sequestro do Brasil.

PUB

Após ouvir disparos ao início da noite de sexta-feira, num apartamento na cidade de Santo André, região metropolitana de São Paulo, a polícia invadiu o local e libertou as adolescentes.

Heloá Pimentel foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro na virilha, disparados por Lindemberg, e foi levada para um hospital da região, em estado grave. Naiara Rodrigues, ferida por um tiro na boca, também foi levada para um hospital de Santo André mas não corre risco de morte, segundo fontes médicas.

«Era um caso de alto risco e nossa equipa poderia ter agido antes mas preferiu aguardar para preservar a vida humana, a nossa maior prioridade», disse o coronel Eduardo Félix, responsável pela acção policial.

Lindemberg Alves foi detido e responderá em processo judicial, com penas mínimas de detenção de dois a oito anos, segundo a legislação brasileira.

PUB

Relacionados

Últimas