Já fez LIKE no TVI Notícias?

Dono de discoteca salva mulher que estava a ser agredida no exterior

Cliente do estabelecimento foi seguida por um homem, que a agarrou pelo cabelo e começou a agredir atrás de um carro. Dennis Stojnic viu a agressão através das câmaras de videovigilância e não hesitou em ajudar a vítima

O dono de uma discoteca em Sarajevo, na Bósnia-Herzegovina, salvou uma mulher que estava a ser agredida no exterior.

A cliente foi seguida por um homem à saída do estabelecimento, que a agarrou pelo cabelo e começou a agredir atrás de um carro. Dennis Stojnic testemunhou a agressão através das câmaras de videovigilância e não hesitou em socorrer a vítima.

PUB

As imagens são da madrugada de 30 de dezembro, mas só agora se tornaram virais nas redes sociais.

Dennis Stojnic, 38 anos, antigo praticante de Artes Marciais Mistas, dominou sem dificuldades o agressor, apesar de este, segundo o proprietário da discoteca, ser "enorme".

Dominado o agressor, e já na presença da sua equipa de seguranças, chamou um táxi para levar a mulher, que não quis apresentar queixa na polícia.

"Infelizmente, no meu país, a violência contra mulheres ocorre com frequência. O meu dever enquanto homem, cidadão e proprietário de discoteca é que todos os clientes se sintam seguros. Especialmente as mulheres", disse o ex-lutador em entrevista a um tabloide britânico.

PUB

Últimas