Já fez LIKE no TVI Notícias?

Rapaz de 14 anos morto em casa numa operação da polícia no Rio de Janeiro

Jovem foi atingido durante uma troca de tiros entre traficantes de droga e agentes da polícia no complexo de favelas do Salgueiro

Um jovem de 14 anos foi morto a tiro durante uma operação da polícia contra traficantes de droga na região metropolitana da cidade brasileira do Rio de Janeiro, anunciou esta terça-feira a polícia.

O jovem foi atingido no abdómen na tarde de segunda-feira durante uma troca de tiros entre traficantes de droga e agentes da polícia no complexo de favelas do Salgueiro, localizado na cidade de São Gonçalo. 

PUB

As autoridades informaram que o jovem foi socorrido de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos. 

A família afirmou que não sabia onde o jovem estava e que nem recebeu notícias sobre o seu estado de saúde até a sua morte ser confirmada pela polícia, na manhã desta terça-feira.

Os familiares do jovem assassinado também relataram que ele estava dentro de casa a brincar com primos e amigos por volta das 16:00 (20:00 em Lisboa) quando foi baleado.

De acordo com a Polícia Civil, supostos seguranças de dois traficantes procurados teriam tentado fugir ao notarem a presença dos polícias, saltando o muro de uma casa. Eles efetuaram disparos com armas de fogo e arremessaram granadas na direção dos polícias, que alegam ter reagido. 

A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. 

PUB

Últimas