Já fez LIKE no TVI Notícias?

Polícia apanha canibal do México

Relacionados

Escritor é suspeito de ter morto, esquartejado e comido a ex-namorada

José Luís Calva, de 38 anos, escritor de histórias de terror, foi detido esta segunda-feira, por ser suspeito de ter morto, esquartejado e comido partes do corpo da ex-namorada, noticia o jornal Universo.~

O suspeito foi detido quando a polícia foi ao apartamento para o deter, no âmbito de uma investigação de homicídio, e encontrou o corpo de Alejandra Galeana Garavito, de 30 anos, esquartejado.

PUB

Ao chegar ao apartamento, os polícias encontraram um braço a ser cozinhado numa panela e restos de carne numa frigideira. A «comida» estava temperada com pedaços de limão. O tronco da mulher foi encontrado num armário e no frigorífico foi encontrada uma perna e vários ossos estavam numa caixa de cereais.

Alejandra estava desaparecida desde sexta-feira, era mãe de duas crianças, farmacêutica, e tinha um relacionamento com Calva.

No apartamento, ainda foi apreendido um texto intitulado «Instintos Canibais», que fala sobre canibalismo, sexo e sadomasoquismo. O escritor tentou escapar da polícia, saltando pela varanda de apartamento, mas foi detido por na rua. Teve alguns ferimentos e foi internado.

Calva é suspeito da morte e esquartejamento de mais duas mulheres. Está acusado de ser autor do sequestro e morte de Verónica Consuelo Martínez Casarrubia, em Abril de 2004. Também ela foi encontrada esquartejada.

PUB

Relacionados

Últimas