Já fez LIKE no TVI Notícias?

Polícia canibal americano tinha enfermeiro inglês como mentor

Autoridades inglesas fizeram buscas a casa de um homem suspeito de matar e comer duas mulheres

A polícia inglesa revirou com pás o jardim da casa de um enfermeiro inglês, após suspeita de ligação a um polícia americano, que está a ser julgado nos Estados Unidos por planear matar e comer 100 mulheres.

Uma equipa constituída por agentes e cães farejadores esteve mais de 15 horas no terreno de Dale Bolinger, de 57 anos, à procura de provas que o ligassem à morte e canibalismo de duas mulheres.

PUB

Nas informações encontradas no computador apreendido do polícia nova-iorquino, sobretudo conversas em chat rooms (salas de conversação na Internet), Gilberto Vale teria um mentor no Reino Unido, que lhe disse não só ter comido duas mulheres como se ofereceu para viajar até aos EUA para ajudá-lo a concretizar o seu plano.

Dale Bolinger, que foi suspenso do seu trabalho, num hospital de Kent, foi detido na semana passada em conjunto com outro homem, de 30 anos (a idade do seu filho Rick, mas cuja identificação não foi confirmada), em Canterbury, depois de a polícia de Kent ter recebido informação das autoridades norte-americanas.

Ambos saíram em liberdade, mas estão obrigados a apresentações periódicas na esquadra. Dale Bolinger, contactado nesta sexta-feira pelo The Telegraph, recusou fazer qualquer declaração.

No verão passado, Vale esteve em contacto com alguém em Inglaterra que usava os pseudónimos de Moody Blues e MeatMarketMan, que lhe deram conselhos sobre como cozinhar e comer mulheres.

Numa dessas conversas, Moody Blues disse mesmo ter comido duas mulheres, entre várias outras descrições macabras.

PUB

Últimas