Já fez LIKE no TVI Notícias?

Taxista factura 800 euros com cancelamento de voo

Relacionados

Grupo de empresários fez uma viagem de 640 quilómetros de táxi

A erupção do vulcão na Islândia não trouxe prejuízo para todos. Que o diga o taxista de Belfast, Joe Duffy, que teve de transportar um grupo de empresários numa viagem de 24 horas.

Na quinta-feira passada, um grupo de empresários pediu ao taxista Joe Duffy que os levasse para Londres, numa viagem de cerca de 640 km, que lhes custou aproximadamente 800 euros, devido ao cancelamento do voo pelo qual aguardavam, lê-se no site da BBC.

PUB

Os passageiros ainda deixaram uma gorjeta de 57 euros.

O taxista não esperava ter que atravessar o mar entre a Irlanda e a Grã-Bretanha e continuar por terra até ao aeroporto de Heathrow, a oeste de Londres.

«Recebi uma chamada para ir até o Hotel Hilton, em Belfast. A caminho do barco, eles perguntaram-me se eu podia levá-los a Londres. Pensei que era uma piada, mas eles disseram que era a sério», contou o taxista à BBC.

Os empresários justificaram que precisavam chegar a Heathrow para buscar os carros que tinham deixado no aeroporto de Londres, e que apanhar um táxi saía mais barato do que pagar os bilhetes de autocarro ou comboio.

«Estou na estrada desde as 13h de quinta-feira e mal posso esperar para chegar em casa e ir para cama», disse Duffy, citado pela BBC.

A empresa de táxis onde Duffy trabalha - a Fonacab - afirmou que a viagem até Londres foi a mais longa e cara que qualquer taxista da empresa já fez.

PUB

Relacionados

Últimas