Já fez LIKE no TVI Notícias?

Humorista foi viver para uma loja do Ikea

Relacionados

«Achámos que seria bastante divertido e interessante», explicaram responsáveis pela marca

O humorista e realizador Mark Malkoff mudou-se segunda-feira para uma loja do Ikea, depois de ter sido obrigado a abandonar o seu apartamento por este estar a ser fumigado por causa de baratas, relata a CNN.

Mark poderia ter-se mudado para a casa de amigos, que considerou muito pequenas, ou para um hotel, opção que lhe sairia cara. Assim sendo, optou por levar as duas malas, que encheu, para um quarto na loja do Ikea de New Jersey.

PUB

«Sou o convidado deles, por isso tomam conta de mim», disse Malkoff em entrevista à agência Reuters.

O comediante está a viver na loja com autorização da marca. Malkoff está autorizado a ficar no quarto até à meia-noite de sábado, já que a loja encerra no domingo.

A encarregada da loja do Ikea de New Jersey contou à CNN que Malkoff os contactou há cerca de três semanas, altura em que apresentou a proposta de se mudar para lá.

«Achámos que seria bastante divertido e interessante. Não fazemos ideia do que esta semana trará», disse Julie Mott.

Apesar da hospitalidade da marca sueca, o comediante está a enfrentar alguns problemas. Os lavatórios não funcionam, assim como as sanitas, as máquinas de lavar roupa ou os televisores.

A encarregada da loja explicou que Malkoff tem de tomar banho nos vestiários dos funcionários e pode aceder ao refeitório para poder cozinhar as suas refeições.

A mulher do comediante é que não foi na conversa do marido. Christine optou por passar esta semana em casa de familiares. «Por qualquer razão ela não quer morar numa loja», disse Malkoff.

PUB

Relacionados

Últimas