Já fez LIKE no TVI Notícias?

EUA: queda de avioneta faz sete mortos

Relacionados

Vítimas voltavam de um jogo de basquetebol universitário

Uma avioneta privada que voltava de um jogo de basquetebol universitário nos EUA caiu, esta terça-feira, quando se aproximava do aeroporto de Illinois, provocando a morte das sete pessoas a bordo, incluindo dois membros do departamento desportivo da Universidade de Illinois.

Segundo a Reuters, que cita fonte da universidade, Torry Ward, de 36 anos, treinador assistente da equipa masculina, Aaron Leetch, de 37 anos, diretor atlético, e cinco apoiantes do programa morreram no acidente.

PUB

«As palavras não conseguem expressar totalmente a dor sentida após tal tragédia», afirmou, em comunicado, o presidente da Universidade do Estado de Illinois, Larry Dietz.

Os médicos legistas do Condado de McLean identificaram os sete homens, que foram encontrados ainda com o cinto de segurança nos seus assentos.

Segundo a polícia do Condado de McLean, as buscas foram iniciadas quando a avioneta não comunicou a aterragem e não foi encontrada no aeroporto. Os destroços da avioneta seriam encontrados três horas após o início das buscas, sem sobreviventes.

De acordo com a Administração Federal de Aviação dos EUA a aeronave era um Cessna 414, um bimotor que pode transportar até 10 passageiros.

PUB

Relacionados

Últimas