Já fez LIKE no TVI Notícias?

Inglaterra: Chelsea trava Manchester City com «traição» de Sterling

Relacionados

Ruben Dias foi titular, enquanto Bernardo Silva entrou no segundo tempo nos citizens, Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes da equipa de Pep Guardiola

O Manchester City empatou em casa com o Chelsea a um golo. Ruben Dias foi titular, enquanto Bernardo Silva entrou no segundo tempo nos citizens. Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes da equipa de Pep Guardiola.

O marcador do jogo grande da jornada 25 da Premier League foi aberto por uma cara bem conhecida do Etihad Stadium. Sterling, antigo jogador do Manchester City e agora futebolista do Chelsea, finalizou da melhor forma aos 42 minutos, após um contra-ataque venoso dos «blues». A assistência foi de Nicolas Jackson.

PUB

No segundo tempo, Pep Guardiola lançou Bernardo Silva no encontro e foi já com o internacional português em campo que os citizens fizeram o empate. Depois de muito tentarem, acabou por ser Rodri, com alguma sorte à mistura, a introduzir a bola na baliza do Chelsea e a assinar o 1-1 final aos 83 minutos.

Com este resultado, o Manchester City segue no terceiro lugar da Premier League, com 53 pontos, menos quatro do que o líder Liverpool, que tem mais um jogo. O Chelsea é décimo classificado do campeonato, com 35 pontos.

PUB

Relacionados

Últimas