Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mãe acusada do assassínio premeditado dos três filhos

Relacionados

Terá ainda ajudado ao suicídio do cônjuge devido a dívidas financeiras

Uma mãe de família do Quebeque foi esta quinta-feira formalmente acusada do assassínio dos três filhos assim como de ter ajudado ao suicídio do cônjuge com quem terá celebrado um pacto nesse sentido, provavelmente devido a importantes dívidas, informa a Lusa.

Cathy Gauthier-Lachance foi acusada do triplo assassínio premeditado dos filhos Joelle, 12 anos, Marc-Ange, 7 anos, e Louis-Philipe, 4 anos, descobertos sem vida na noite de 01 para 02 de Janeiro na sua casa em Saguenay (200 km a Norte do Quebeque), precisou Richard Gagné, porta-voz da Segurança do Quebeque (SQ, polícia provincial).

PUB

Esta mulher de 36 anos foi hoje ouvida ao telefone por um juiz a partir do seu leito de hospital porque ela própria está ferida. É também acusada de ter ajudado o marido a morrer.

O casal fez um pacto de suicídio, disse a polícia depois da descoberta dos corpos. Foi ela própria que avisou as autoridades na noite do drama.

Segundo a imprensa canadiana, as dívidas, estimadas em 85 mil dólares canadianos pelo diário Globe and Mail, foram a razão deste gesto.

Decorre nesta altura a autópsia das três crianças e do pai.

O corpo do cônjuge da acusada tinha marcas de facadas mas as três crianças não parecem ter sofrido violência, segundo a polícia, o que levou alguns jornais a admitir a hipótese de envenenamento.

PUB

Relacionados

Últimas