Já fez LIKE no TVI Notícias?

Chefe da máfia usava crocodilo para intimidar comerciantes

Relacionados

Polícia italiana encontrou o animal em sua casa, quando fazia uma busca à procura de armas

A polícia italiana encontrou um crocodilo, com quase dois metros de comprimento, em casa de um chefe da máfia napolitana. O animal «de estimação», alimentado com coelhos e ratos vivos, era usado para intimidar os comerciantes a «pagar favores». A notícia é avançada pelo jornal britânico «Telegraph».

O porta-voz da polícia, Sergio Di Mauro, explicou aos jornalistas que a descoberta foi feita quando as autoridades realizavam uma busca, à procura de armas, na casa do chefe da máfia. O crocodilo estava preso num terraço.

PUB

De acordo com a mesma fonte, citada pelo «Telegraph», os comerciantes e homens de negócio eram convidados a ir a casa do mafioso e depois apresentados ao «bicho». Ficavam a saber que se não pagassem os favores seriam a próxima refeição do crocodilo.

O chefe napolitano foi, entretanto, detido por posse de ilegal de animal selvagem e está agora investigado por extorsão. O crocodilo, ao que tudo indica da espécie caimão, foi entregue ao serviço italiano responsável pela vida selvagem.

PUB

Relacionados

Últimas