Já fez LIKE no TVI Notícias?

Novo assalto a ourivesaria luxuosa, sem deixar rasto

Ladrões assaltam uma das joalharias mais luxuosas de Genebra. Assalto rende milhões de euros, além de várias jóias e pedras preciosas

Quatro homens armados assaltaram uma das joalharias mais luxuosas de Genebra e conseguiram um lucro no mínimo «precioso». O assalto rendeu milhões de francos suíços, além de várias jóias e pedras preciosas, noticia o «El País».

Na segunda-feira à tarde, os ladrões chegaram à loja da Rua de Rhône, uma das mais luxuosas de Genebra, disfarçados com chapéus e perucas. Os criminosos entraram de rompante e partiram os vidro da joalharia.

PUB

Uma das empregadas ainda conseguiu activar o alarme, mas a polícia só chegou depois de os assaltantes fugirem de mota.

«A minha loja encontra-se num estado catastrófico. Estou à espera dos inspectores do seguro», afirma a proprietária da joalharia, citada pelo «El País».

As autoridades conseguiram retirar algumas impressões digitais e vão também analisar as amostras de ADN encontradas no local.

O roubo milionário foi, para já, atribuído ao grupo «Panteras cor-de-rosa», uma quadrilha internacional de ladrões de jóias e que, nos últimos tempos, tem levado a cabo vários assaltos a lojas de luxo em Paris, Londres e de outras cidades europeias.

PUB

Últimas