Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mãe descobre que os três filhos adotados são, afinal, irmãos biológicos

Após Katie ter adotado Hannah e Grayson sem saber que eram irmãos biológicos, decidiu ir à procura de Jackson, de um ano

Depois de uma mãe do estado norte-americano do Colorado descobrir que os seus dois filhos adotivos tinham um terceiro irmão a precisar de um lar, partiu em busca da criança para a tornar parte da família.

PUB

A história de Katie Page já se tinha tornado viral em 2019 quando descobriu que Grayson, a primeira criança que adotou, partilhava a mesma mãe biológica de Hannah, adotada em 2018 .

 

 

 

Dois anos após Page ter adotado Hannah, ouviu falar sobre Jackson, de 1 ano, irmão biológico de Hannah e de Grayson.

No momento em que o agarrei pela primeira vez fiquei tão alegre”, disse Page no programa Good Morning America. “Este é o irmão deles. Esta é a sua família”.

Grayson foi adotado por Katie Page em maio de 2017 e, cerca de um mês depois, recebeu uma chamada sobre Hannah que também precisava de um lar. Imediatamente depois de a acolher e sem saber que eram irmãos biológicos, Katie começou a observar parecenças entre as crianças.

PUB

Traços entre os bebés eram demasiado semelhantes. Ambos tinham uma covinha no queixo”, disse Katie à revista PEOPLE em 2019.

 

 

Mãe solteira, Page, disse que a família e os amigos não conseguiam acreditar na possibilidade de Hannah e Grayson serem irmãos. Mas um teste de ADN ditou o fim do mistério e facilitou o processo de adoção de Hannah.

Os mesmos contornos voltaram a aparecer na vida de Page quando descobriu sobre a existência de Jackson este ano.

A mãe biológica deu informações falsas e ele estava pronto para ser entregue a outra família”, disse no programa Good Morning America, sublinhando que quando “Jackson chegou” sentiu que o melhor que lhe podia dar era “uma família e irmãos com os quais se identificasse e se sentisse ligado emocionalmente”.

No dia 25 de junho, Page finalmente concluiu o processo de adoção de Jackson. A cerimónia de adoção foi feita através de videoconferência com cerca de 30 pessoas a assistir. 

PUB

Últimas