Já fez LIKE no TVI Notícias?

Centenas de pessoas presas no London Eye por mais de três horas

Roda gigante foi reaberta no domingo de manhã

Mais de 500 pessoas ficaram retidas no London Eye no último sábado devido a um problema mecânico.

A roda gigante na margem sul do rio Tamisa parou, de acordo com a BBC, às 19:21 e as pessoas ficaram presas até às 22:40.

PUB

O incidente foi confirmado na página de Twitter The London Eye, que adiantou estar a reunir esforços para resolver o problema.

Algum tempo depois, voltou a usar o Twitter que todos aqueles que tinham ficado presos estavam bem e fora da roda gigante.

No entanto, um dos visitantes que estava no London Eye naquela altura denunciou, também via Twitter, as condições em que estavam: com frio, sem comida nem leite para os bebés.

Na imagem, podia ver-se um homem com um cobertor térmico que, segundo a empresa, faria parte dos kits de emergência disponíveis nas cabines.

A Merlin Entertainments, dona do London Eye, apresentou entretanto um pedido de desculpas pelo sucedido e garantiu que vai reembolsar todos os atingidos.

Um dos visitantes contatou os serviços de emergência. Tanto os bombeiros de Londres como o serviço de ambulâncias esteve no local, mas não foi necessária nenhuma intervenção”, acrescentaram.

O London Eye foi reaberto no domingo de manhã. 

PUB

Últimas