Já fez LIKE no TVI Notícias?

Polícia já tem suspeito para ataque com ácido

Relacionados

Advogado português foi «atacado» em Macau

A Polícia Judiciária de Macau diz que já tem um suspeito no caso do ataque ao advogado português com ácido, perpetrado ao início da noite de quarta-feira no território, foi esta quinta-feira anunciado, escreve a Lusa.

Em conferência de imprensa, Suen Kam Fai, porta-voz da Polícia Judiciária de Macau, explicou que o advogado continua nos cuidados intensivos do Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde foi internado com queimaduras graves no pescoço, braço e parte do tronco.

PUB

O ataque com ácido ocorreu no centro da cidade à saída de um supermercado na avenida da Praia Grande, tendo ferido ainda uma transeunte sem gravidad.

A polícia judiciária não adiantou mais pormenores sobre o caso, referindo que a investigação ainda está em curso.

Entretanto, o advogado tem queimaduras de segundo e terceiro grau em dez por cento do corpo, mas já saiu dos cuidados intensivos, encontrando-se em estado estável, segundo os Serviços de Saúde.

Além do advogado português de 46 anos, a segunda vítima internada no Centro Hospitalar Conde de São Januário, uma mulher de 28 anos que passava na rua na altura do ataque ao advogado, apresenta um quadro clínico «normal», acrescentaram os serviços do território, em comunicado.

PUB

Relacionados

Últimas