Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mari Luz: capitais de província solidárias

Relacionados

Realizam-se terça-feira manifestações convocadas pela família da menina

Nove dias depois do desaparecimento de Mari Luz, de cinco anos, de um bairro de Huelva, realizam-se terça-feira manifestações de solidariedade em todas as capitais de província, convocadas pela família, com a ajuda da Igreja Evangélica Filadélfia espanhola.

Escreve a Lusa que as manifestações serão encabeçadas pelos dirigentes daquela confissão cristã no país vizinho e a manifestação de Madrid contará com os líderes nacionais da igreja, com grande presença entre as comunidades ciganas do país.

PUB

target=_blank>Um português em Huleva

Kate McCann ligou à mãe da menina

Em Huelva, a manifestação começa às 17h00 locais junto à casa de Mari Luz, no bairro Torrejón, e terminará frente à Câmara Municipal de Huelva, percorrendo a Avenida de las Flores, uma das artérias principais daquela cidade andaluza.

Mari Luz desapareceu no dia 13 de Janeiro do bairro social a norte de Huelva, depois de comprar um pacote de batatas fritas com um euro, num quiosque a cerca de uma centena de metros da própria casa.

A polícia e centenas de voluntários continuam há mais de uma semana em busca do rasto de Mari Luz, mas nenhuma pista consistente foi ainda avançada oficialmente.

PUB

Relacionados

Últimas