Já fez LIKE no TVI Notícias?

Venezuela: entraram numa festa e raptaram 11 pessoas

Relacionados

Grupo de homens armados interrompeu uma festa na localidade de Biscucuy

Um grupo de homens armados interrompeu uma festa na localidade de Biscucuy, no Estado venezuelano de Portuguesa, e sequestrou 11 pessoas, a maioria de nacionalidade colombiana, confirmou esta quarta-feira a polícia venezuelana, escreve a Lusa.

O rapto teve lugar pelas 20:00 horas locais de segunda-feira (01:30 horas de terça-feira em Lisboa), na fazenda «Luisito», quando 12 pessoas armadas chegaram ao sítio e obrigaram sete mulheres a despirem-se e a deslocarem-se para a área da piscina, onde, sob ameaças de morte, cometeram diversos actos lascivos.

PUB

Os raptores apoderaram-se dos objectos de valor e, depois, agredirem vários homens, amarraram os pés e as mãos a 11 deles e levaram-nos com eles.

Os sequestrados são todos do sexo masculino e entre eles encontram-se o agricultor Luis Alfredo Martínez, de 37 anos, proprietário da fazenda, um tio de 60 anos e dois jovens, um de 13 e outro de 16 anos.

As autoridades localizaram um dos quatro veículos usados pelos raptores, com matrícula e números de série adulterados. Pelos menos 50 pessoas, de diferentes nacionalidades, foram sequestradas nos primeiros nove meses de 2008, na Venezuela.

PUB

Relacionados

Últimas