Já fez LIKE no TVI Notícias?

Príncipe Harry vai para o Afeganistão

Relacionados

Depois de ter sido recusada ida para Iraque. Missão rodeada de secretismo

O príncipe Harry, afinal, sempre vai para a guerra. Mas o seu destino não será o Iraque, que foi considerado demasiado perigoso depois de grupos radicais terem ameaçado fazer dele um alvo privilegiado. O destino militar do príncipe britânico vai ser o Afeganistão, noticia o News of The World.

O terceiro na linha de sucessão ao trono britânico poderá prestar serviço numa das unidades da NATO dispersas pelo território afegão, avança o jornal.

PUB

O local preciso onde prestará serviço vai ser mantido em segredo até ao seu regresso, assim como a data da partida. Segundo o News of the World, sabe-se apenas que Harry partirá antes do Natal.

No entanto, a casa real ainda não confirmou esta informação.

De acordo com amigos próximos de Harry, citados pelo jornal, o príncipe «faria qualquer coisa para poder embarcar para o Afeganistão, uma vez que ficou decepcionado por não ter ido para o Iraque».

As mesmas fontes acrescentam que foi a promessa de poder servir o país noutra frente de combate que o levou a não consumar a demissão do Exército, como ameaçara fazer quando foi rejeitada a sua ida para o Iraque.

PUB

Relacionados

Últimas