Já fez LIKE no TVI Notícias?

Zombie Boy, modelo de vídeo de Lady Gaga, encontrado morto

Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, participou no videoclipe de “Born This Way” da cantora Lady Gaga

O modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy (rapaz zombie, em português) por causa das tatuagens, foi encontrado morto em casa esta quarta-feira, no Canadá. O modelo, que participou num videoclipe de Lady Gaga, tinha 32 anos.

A imprensa internacional avança que terá sido suicídio.

PUB

Genest, natural de Montreal, era conhecido pelas tatuagens que cobriam quase a totalidade do corpo, incluindo a cara.

Era o detentor do recorde de tatuagens de ossos humanos, com um total de 139, estando entre estas as da cara que mostravam a estrutura da cabeça. Também era a pessoa no mundo com mais tatuagens de insetos com 176.

Numa mensagem deixada no Facebook, a empresa que agenciava o modelo, a Dulcedo Management, lamentou a sua morte, lembrando que Genest "era amado por todos os que o conheciam".

Como modelo, Genest trabalhou com o designer francês Thierry Mugler, foi capa da revista Vogue, na sua edição japonesa, e chegou a ser a imagem da marca de roupa do cantor Jay-Z, Rocawear.

PUB

Em 2011, Zombie Boy participou no videoclipe de “Born This Way” da cantora Lady Gaga.

No Twitter, a cantora lamentou a morte do modelo.

O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Temos que trabalhar mais para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso”, publicou a cantora.

Aos leitores, a artista deixou ainda um conselho: “Se estás em sofrimento, liga a um amigo ou a algum familiar hoje. Temos que nos salvar uns aos outros”.

PUB

Últimas