Já fez LIKE no TVI Notícias?

Trabalhador morre em supermercado no Brasil, corpo é coberto e loja continua a funcionar

Corpo foi coberto com guarda-sóis e cercado por caixas de cartão, grades de cerveja e tapumes improvisados entre os expositores

Um homem morreu enquanto trabalhava num supermercado do Recife, no Brasil. O corpo foi coberto e a loja continuou a funcionar normalmente.

O caso aconteceu na sexta-feira, na zona oeste da capital de Pernambuco, mas ganhou dimensão, esta terça-feira, após os internautas reagirem com indignação nas redes sociais.

PUB

Moisés Santos, de 53 anos, trabalhava como representante de vendas de uma empresa de alimentos, quando morreu vítima de enfarte, noticia o G1.

A mesma publicação refere que o corpo foi coberto com guarda-sóis e cercado por caixas de cartão, grades de cerveja e tapumes improvisados entre os expositores.

Os funcionários e clientes que estavam no supermercado contaram que o estabelecimento continuou a funcionar normalmente.

O corpo ficou lá das 7:30 até as 11:00. Ficaram à espera do Instituto de Medicina Legal“, justificou o representante, Renato Barbosa.

Segundo o mesmo representante, o supermercado estava cheio no momento em que o cadáver foi coberto e isolado no corredor.

Dava para ver o corpo e as pessoas comentaram”, revelou.

A cadeia de supermercados lamentou o sucedido e garantiu "toda assistência necessária para a família, neste momento tão difícil”.

PUB

Últimas