Já fez LIKE no TVI Notícias?

Polinésia nega que turista tenha sido alvo de canibalismo

Alemão morreu numa das ilhas quando viajava com um guia local. Só foram encontrados os seus ossos

O Ministério Público da Polinésia Francesa negou as notícias que de que um canibal tivesse comido um turista alemão, que foi visto pela última vez com vida a 9 de Outubro.

Ainda assim, confirma-se que as autoridades estão a tentar encontrar Henri Arihano Haiti, um guia local que está a ser apontado como principal suspeito da morte do Stefan Ramin.

PUB

O alemão terá morrido na na ilha de Nuku Hiva, local onde foram encontrados os seus restos mortais. Segundo relatos da imprensa alemã, Ramin terá sido morto, desmembrado e comido, o que é agora negado pelas autoridades.

«A teoria de canibalismo não faz parte da nossa investigação», disse à AFP o procurador José Thorel, sabendo que o principal suspeito foi guia do alemão na visita à ilha e apareceu junto à namorada de Stefan Raimi dizendo que se tinha ferido e precisava de ajuda. Posteriormente, o guia tentou agredir sexualmente a mulher e acabou por prendê-la a uma árvore.

As autoridades montaram uma grande operação de busca ao homem. Henri Haiti tem cadastro, uma vez que foi preso em 2005 por acusações de roubo.

PUB

Últimas