Já fez LIKE no TVI Notícias?

Modelo rompe com Victoria´s Secret depois de lhe pedirem para emagrecer

Erin Heatherton saiu da marca em 2013, mas só agora revelou os motivos que a levaram a deixar a marca

Erin Heatherton saiu da Victoria's Secret em 2013, mas só agora revelou os motivos que a levaram a deixar a marca. Em entrevista à TIME, a modelo conta que resolveu terminar o contrato, depois de dois anos a ter de mudar a alimentação e de fazer treinos duplos para conseguir perder peso para desfilar no evento mais esperado do ano.

Nos meus últimos desfiles Victoria's Secret, disseram-me para perder peso. Olho para trás e penso, 'a sério?'"

PUB

Heatherton passou então a treinar duas vezes por dia e a comer de forma mais saudável para conseguir emagrecer, mas quando se estava a preparar-se para o desfile de 2013 o corpo "não respondia".

Fiquei mesmo deprimida porque eu estava a trabalhar tanto e sentia que o meu corpo estava a resistir. E cheguei a um ponto em que, numa noite, cheguei a casa do treino e lembro-me de ficar a olhar para a comida e a pensar que se calhar não devia comer".

Pouco depois do desfile, a modelo acabou por cessar contrato com a marca e revela agora que não se arrepende de o ter feito, apesar de na altura se ter questionado sobre o que se seguiria na sua carreira.

Dei-me conta que não podia continuar ali - a mostrar o meu corpo e a todas as mulheres que me vêem como uma referência - e a dizer-lhes que é muito fácil, simples e que todo o mundo pode fazê-lo".

Após a saída, Erin Heatherton decidiu aceitar o seu corpo como ele é e inspirar as mulheres a fazerem o mesmo. Num post no Instagram, a modelo escreve que "o pior momento" da sua vida lhe permitiu tornar-se na sua "melhor versão".

PUB

No momento de 'falhanço', levantei-me e enfrentei as adversidades. Lutava com o meu corpo e as pressões para corresponder aos pedidos de perfeccionismo. Não sou perfeita".

A publicação serviu ainda para Heatherton mostrar ao mundo que pretende continuar a partilhar a sua experiência e que espera que isso ajude outras mulheres a superarem os seus "piores momentos".

PUB

Últimas