Já fez LIKE no TVI Notícias?

Agora ingleses dizem que Maddie foi raptada

Nova versão apresentada por um dos semanários tablóides

Enquanto não chegam a Portugal os novos resultados dos exames periciais realizados nos laboratórios de Birmingham, a imprensa britânica continua a apresentar versões. Neste domingo, o sensacionalista News of the World voltou a falar na tese de rapto.

De acordo com o semanário, novas provas revelam que a Polícia Judiciária (PJ) está a seguir a agora a teoria de que Maddie foi retirada do Ocean Club com vida. A nova linha de investigação é centralizada nos depoimentos da mãe, Kate McCann, que disse que ao perceber a ausência da filha, notou pegadas da menina no lençol da cama.

PUB

Pessoas próximas aos McCann afirmam que a nova evidência apontaria que Madeleine foi sequestrada quando dormia, não havendo qualquer acto violento.

«As pessoas perguntam como é que Kate supôs tão rapidamente que havia sequestro, em vez de pensar que a menina podia ter-se levantado», reconheceu uma fonte próxima do casal, que passou a explicar a nova versão: «É obvio. Quando ela pôs Maddie a dormir, ficou com o lençol até os ombros, mas quando chegou ao quarto a menina não estava lá, mas os lençóis estavam no mesmo local. Uma menina desta idade nunca sairia da cama sozinha sem mover os lençóis. Alguém entrou, levantou a coberta e Kate percebeu logo».

PUB

Últimas