Já fez LIKE no TVI Notícias?

Kate «perseguida» por não ter ar maternal

Mãe de Maddie diz que se pesasse mais dez quilos havia «mais compaixão»

A mãe de Madeleine, Kate MacCann, disse em declarações à sua mãe, Susan Healy, avó de Maddie, que estava a ser «perseguida» pelos media por não ter um ar maternal, revelou o jornal local Liverpool Echo.

«Se eu pesasse dez quilos a mais, tivesse mais peito e um ar mais maternal, as pessoas teriam mais compaixão», afirmou à sua mãe, Susan Healy. As declarações foram feitas depois de uma série de acusações não confirmadas escritas nas páginas dos jornais britânicos.

PUB

Segundo a mãe de Kate McCann, os pais de Madeleine estão sob enorme pressão devido ao «lixo imoral» que tem sido divulgado sobre o caso. «Ela sente-se perseguida, não pela população em geral, que tem oferecido muito apoio, mas por alguns sectores da imprensa» afirmou.

«Kate é uma pessoa sensível, carinhosa e uma das mais maternais que já conheci. (...) A vida dela gira em torno dos filhos, mas agora chegou a um ponto que se sente perseguida». Susan Healy também desmentiu boatos de que Gerry McCann não seria o pai biológico de Madeleine e de que o casal teria drogado os filhos para ir jantar fora na noite em que a menina de 4 anos desapareceu.

Os avós de Madeleine dizem estar animados com a mudança no comando da investigação portuguesa e a promessa de uma revisão de todo o material do inquérito.

PUB

Últimas